As plantas de casas a seguir, foram desenvolvidas especialmente para quem está querendo construir num terreno pequeno e precisa planejar muito bem seu projeto para aproveitar ao máximo o espaço disponível. Confira abaixo alguns modelos de plantas de casas pequenas que se enquadram nessa ideia.
Modelos de Plantas de Casas de até 70 m²
1.Planta de Casa com 53 m²
O primeiro modelo aqui apresentado, é esta planta de casa que atende confortavelmente as necessidades de uma família de até 4 pessoas. Composto de 2 quartos, 1 banheiro social, sala de estar e jantar integradas, 1 cozinha e 1 pequena varanda, este projeto de casa possui uma área total de 53 m² e se encaixa perfeitamente em um terreno com dimensões mínimas de 7 m de largura por 16 m de comprimento. Esta planta atende as exigências do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal
2. Planta de Casa com 66 m2
Para quem possui um terreno com dimensões um pouco maiores, esta planta de casa de 66 m² apresenta uma ótima distribuição dos ambientes e atende uma família de até 4 pessoas. Ela é composta por uma cozinha americana ligada a sala de jantar/estar,1 lavanderia, 2 quartos, 1 banheiro social e 2 varandas, sendo uma na parte frontal e uma na parte posterior da residência.
3. Planta de Casa com 69,98 m²
O modelo de casa a seguir, é para quem está procurando uma casa um pouco maior. O projeto apresenta uma área total de 69,98 m² e atende as necessidades de uma família de até 5 pessoas. A planta de casa é composta por 3 quartos, sendo um deles suíte, 1 banheiro social, sala de estar, cozinha, lavanderia, 1 jardim de inverno e uma pequena varanda na parte frontal da residência. Dependendo das dimensões do seu terreno, é possível, ainda, a adequação de uma garagem também na parte frontal. Essa planta se adéqua as exigências do Programa Minha Casa Minha Vida, portanto, é passível de financiamento.
Dicas e informações
A construção de uma casa deve ser feita de forma planejada para se conseguir ambientes agradáveis, funcionais e a um custo acessível. Por isso, faça o planejamento dos espaços que você irá precisar, como a quantidade de cômodos e o tamanho de cada um deles.
O Plantasdecasas.com tem o maior prazer em auxiliar nas suas escolhas. Consulte nossa equipe de Arquitetos e Engenheiros sobre as suas necessidades para o novo projeto da sua casa. Se gostou de algum de nossos projetos, mas mesmo assim gostaria de fazer modificações, veja como funciona nosso programa de PROJETOS MODIFICADOS
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (46) 98800-1810
Fone: (46). 3055 6566
Bom dia,meu terreno não tem esquadro gostaria de um projeto
Olá Edicleia, boa tarde! Agradeço seu contato. Nosso site trabalha com a venda de projetos prontos, trabalhamos com a modificação dos projetos de nosso site e também com o desenvolvimento de projetos personalizados, onde um de nossos profissionais Arquitetos desenvolve o projeto de acordo com as necessidades e interesses do cliente. Caso tenha alguma dúvida também poderá nos contatar através de nosso e-mail: [email protected] Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Bom dia presisava de uma planta de uma edícula quato sai o metro
Olá Josuel, Boa Tarde! Agradeço seu contato. Temos em nosso site dois modelos prontos de edícula, vou encaminhar abaixo o link para que possa verificar:
http://plantasdecasas.com/projetos/projeto-de-edicula-area-gourmet-embeleza-os-fundos-do-lote/
http://plantasdecasas.com/projetos/projeto-de-edicula-com-churrasqueira-e-area-gourmet-2/
Trabalhamos também com o desenvolvimento do projeto personalizado, onde um de nossos profissionais Arquitetos desenvolve o projeto de acordo com as necessidades e interesses do cliente. Caso tenha alguma dúvida também poderá entrar em contato através de nosso e-mail: [email protected], Atenciosamente Karise.
Boa tarde, não achei planta para casa terrea sendo 1 suite, sala e cozinha e um banheiro social, mais lavanderia e garagem. Casa e não apartamento! Vcs tem uma planta assim?
Olá Maria, Bom Dia! Agradeço seu contato. Temos em nosso site um modelo de loft que poderia se adequar a sua solicitação. Vou encaminhar abaixo o link para que possa verificar: Casa Niterói: http://plantasdecasas.com/projetos/casa-niteroi-modelo-loft-para-praia-ou-campo-2/ . Trabalhamos também com o desenvolvimento de Projetos personalizados, onde um de nossos Profissionais Arquitetos desenvolve o projeto de acordo com as necessidades e interesses do cliente. Caso tenha alguma dúvida também poderá entrar em contato através de nosso e-mail: [email protected]. Atenciosamente Karise.
gostei muito dos vossos modelos
mas gostaria de pedir a vossa ajuda para elaboração o meu que seria um piso dedicado a comercio, depois os outros dois pissos para moradias
Olá Vitalina, bom dia! Agradeço seu contato. Poderemos estar lhe atendendo através do Projeto personalizado e desenvolvendo o mesmo de acordo com a sua solicitação de projeto sendo no térreo a área comercial, e nos pavimentos superiores área residencial. Estarei entrando em contato através do e-mail para solicitar algumas informações. Desde já agradeço. Atenciosamente, Karise.
Muito bom mesmo gostei muito
Olá Edson, bom dia! Agradeço seu contato. Ficamos muito contentes que tenha gostado de nossos projetos. Caso tenha alguma dúvida estamos a disposição também pelo e-mail [email protected] Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Preciso de uma planta de uma casa 7×10 com 3 quarto sendo um suite
Olá Cleidson, boa tarde! Agradeço seu contato. Temos em nosso site diversos modelos de projetos com até 70m², porém com as medidas exatas de 7m x 10m, não temos um modelo pronto, vou encaminhar abaixo alguns links de projetos com
área de até 70m² com 03 dormitórios sendo uma suíte para que possa verificar:
http://plantasdecasas.com/projetos/casa-natal-estilo-moderno-para-casa-pequena-com-3-quartos-e-suite/
http://plantasdecasas.com/projetos/casa-santo-andre-pequena-com-3-quartos-e-suite/
http://plantasdecasas.com/projetos/projeto-belford-roxo-para-casa-geminada-ou-em-terreno-com-6m-de-frente/
http://plantasdecasas.com/projetos/projeto-feira-de-santana-uma-casa-pequena-para-terreno-estreito/
http://plantasdecasas.com/projetos/casa-aracaju-3-quartos-com-suite/
Desde já Agradeço, Caso tenha alguma dúvida também realizamos o atendimento através do e-mail: [email protected] Atenciosamente Karise.
Boa tarde preciso de um projeto de 1 casa com 7m de frente e 9m com 3 quarto sala cozinha 1 banheiro e pra o jardim d inverno quanto isso me custaria?
Olá Eunice, boa tarde! Agradeço seu contato. Poderemos estar lhe atendendo através do Projeto Personalizado, onde um de nossos Profissionais Arquitetos desenvolve o Projeto de acordo com as necessidades e interesses do cliente, para melhor lhe atender estarei encaminhando em seu e-mail, um orçamento estimado para seu projeto. Caso tenha alguma dúvida estou a disposição. Atenciosamente, Karise.
Preciso de um projeto completo de 4 casas padrão de ate 64m quadrados num terreno em declive com 8m de frente e 8.70 com 2 quartos sendo 1 suite quanto isso me custaria?
Bom dia Daniel, tudo bem contigo? Agradecemos o seu contato. Para melhor lhe atender estaremos entrando em contato por e-mail para solicitar maiores informações, a fim de repassar o orçamento estimado dos projetos completos de 04 casas com até 64 m², referente ao seu terreno de 8 m X 8.70 m, contendo 02 quartos sendo uma suite. Qualquer duvida estamos a disposição no e-mail [email protected]. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Sensacional o progeto
Boa tarde Oliveira, Tudo bem? Agradecemos o seu contato. Ficamos contente que tenha gostado de nossos projetos, caso tenha alguma duvida estamos a disposição no e-mail [email protected]. Desdejá agradeço. Atenciosamente Karise.
Bom dia, gostaria de saber se eu comprar algum de seus projetos se eu posso construir sem medo de que venham a embargar a obra ???
Olá Tiago, boa tarde! Agradeço seu contato. Desenvolvemos nossos projetos todos de acordo com as Normas da ABNT, o que solicitado na maioria das Prefeituras do país, caso a Prefeitura de sua cidade exija algum elemento específico, basta nos informar que realizamos a adequação. Disponibilizamos também o registro de Projeto emitido pelo Conselho de Arquitetura e ou Engenharia e que estará se referindo ao desenvolvimento técnico dos projetos, sendo um dos documento necessários para a liberação do alvará de construção, precisará também de um profissional local para a realização do acompanhamento da obra, este profissional emitirá outro registro de execução da obra. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Qual o preço da panta de 69,98m?
Olá Vanderlan, Boa tarde! Agradecemos o seu contato. Para melhor lhe atender, estaremos encaminhando por e-mail o orçamento do Projeto Original Casa Natal, de 69,98 m². Qualquer duvida estamos a disposição. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
gostaria de saber o preço de cada uma das plantas
Olá Matheus, bom dia! Agradeço o seu contato. Estaremos encaminhando em seu e-mail mais detalhes sobre os 3 projetos que constam nesse post, para que possa verificar. Desde já agradeço. Atenciosamente Renata.
Olá bom. Dia gostei muito deste projeto de 69.98 gostaria de saber o preço do projeto aguardo resposta
Olá Arnaldo, bom dia! Agradeço o seu contato. Estaremos encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para melhor lhe atender e lhe encaminhar o orçamento estimado. Desde já agradeço. Atenciosamente Renata.
ola ,me interessei nesse projeto de 69,98 ,poderiam me passar preço completo ,obrigado e aguardo
Olá Roberto, bom dia! Agradeço o seu contato. Estarei encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para melhor lhe atender. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Eu quero
Olá Rodrigo, bom dia! Agradeço o seu contato. Segue o link de cada projeto para verificar: http://plantasdecasas.com/projetos/casa-pequena-2-quartos/, http://plantasdecasas.com/projetos/casa-londrina-com-2-quartos/, http://plantasdecasas.com/projetos/casa-natal-estilo-moderno-para-casa-pequena-com-3-quartos-e-suite/. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Qual o valor de um sobrado de 5×22 no interior da Bahia.
Olá Ronilda, bom dai! Agradeço o seu contato. Temos o custo estimado da obra segundo a Tabela do CUB – Custo Unitário Básico de cada estado. Estaremos encaminhando em seu e-mail os valores para verificar. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Qual o valor da construção da de 69,98m²,usando material piso pocelanato ou vilico. Sendo que o material não sendo muitoo caros. Desejo ter uma base.
Olá Joana, bom dia! Agradeço o seu contato. Temos a estimativa do custo da obra segundo a Tabela do CUB – Custo Unitário Básico de cada estado. Estaremos encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para melhor lhe atender. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Boa noite gostaria de saber quanto ficaria o valor de construção de uma casa de até 70 metros, para o estado do espírito santo na cidade de Aracruz, tal casa para apenas 3 pessoas eo terreno de 15 /20. Mas porem ele é tem duas irregularidades não é quadrado na frente e nos fundo. Pois pra mim quadrar os fundos do terreno perderia quase que um desenho de um retábulo de 3,30/15 metros.
Olá Emerson, bom dia! Agradeço o seu contato. Trabalhamos com o custo estimado da obra segundo a Tabela do CUB – Custo Unitário Básico, de cada estado. Estarei encaminhando em seu e-mail valores para verificar. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Bom Dia. Por favor gostaria de saber qual o valor que ficaria de uma casa referente a planta de 69,98m2?
Olá Calor, bom dia! Agradeço o seu contato. Temos a estimativa de custo da obra segundo a Tabela do CUB- Custo Unitário Básico de cada estado. Estarei encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para lhe informar esse valor. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Ola gostaria de saber o valor que ficaria pra levantar uma casa referente a planta de 69,98m
Olá Janaini, bom dia! Agradeço o seu contato. Trabalhamos com a estimativa do custo da obra segundo a Tabela do CUB – Custo Unitário Básico. Estarei encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para lhe informar o valor. Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Para construir uma casa dessa, a planta de “N 3” fica em torno de quanto R$ ?
Material e mão de obra. Fora o terreno
Olá Jamerson, bom dia! Agradeço o seu contato. Trabalhamos com a estimativa do custo da obra segundo da tabela do CUB – Custo Unitário Básico. Estaremos encaminhando em seu e-mail solicitando algumas informações necessárias para melhor lhe informar. Segue link do projeto solicitado para verificar: http://plantasdecasas.com/projetos/casa-natal-estilo-moderno-para-casa-pequena-com-3-quartos-e-suite/ . Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
deviam colocar o custo total de construção das casas
Olá Tiago, bom dia. Agradeço o seu contato. Poderemos lhe informar o custo estimado da obra segundo a tabela do CUB – Custo Unitário Básico, no momento não está disponível em nosso site devido a mudança no layout do site. Estaremos encaminhando em seu e-mail algumas questões para lhe informarmos o custo da obra de uma casa de até 70m². Desde já agradeço. Atenciosamente Karise.
Boa noite!!!
Gostaria que enviassem em meu email, informativos cobre os custos de 1 casa de 70m². Desde já agradeço.
Olá Gleidson, bom dia! Agradeço o seu contato. Trabalhamos com a estimativa de custo da obra segundo a tabela do CUB – Custo Unitário Básico. Estarei encaminhando em seu e-mail a solicitação de algumas informações necessárias para fazer um orçamento estimado. Em nosso site temos disponível alguns modelos de casas com área de até 70m², segue link para verificar: http://plantasdecasas.com/area/051-a-100-m2/ . Trabalhamos também com Projeto Personalizado onde um profissional arquiteto de nossa equipe estará desenvolvendo o projeto de acordo com as suas necessidades e interesses, segue link para verificar: http://plantasdecasas.com/projetos-personalizados/. Desde já agradeço. Atenciosa mante Karise.